Motorista embriagada atropela e mata Irmão e cunhada de Pe. Roberto Oliveira


 

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (17), em Santa Maria. Homem faleceu no local e esposa chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu; condutora acabou presa.

 

Uma motorista atropelou e matou um casal de ciclistas, na manhã deste domingo (17), na quadra 571 de Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, Hilberto Oliveira da Silva, de 45 anos, morreu no local.

 

A esposa dele, Vera Lúcia da Cruz Sampaio, de 40 anos, teve ferimentos graves e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) pelos militares. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite de domingo.

 

Segundo a Polícia Militar, a motorista é uma mulher de 36 anos. Ela fez um teste de bafômetro, que indicou embriaguez acima do dobro considerado crime por lei. Os bombeiros informaram que a condutora parou o carro a uma distância aproximada de 500 metros do local do atropelamento.

 

Ao ser abordada pelos militares, ela disse que não se lembrava de como o acidente tinha acontecido. Durante a abordagem, a mulher desentendeu com os PMs e acabou presa, após ser levada à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

 

Segundo a corporação, ela foi autuada por homicídio culposo – quando não há intenção de matar –, mas a tipificação pode ser alterada ao longo da investigação.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário