Animação sobre santo, morto em Auschwitz, chega aos cinemas em outubro
Com foco no público jovem, Kolbe Arte investe em produção mexicana que traz interpretações originais com David Henrie (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Ashley Greene (Crepúsculo)
Agosto é o mês de celebração do santo inspirador da Kolbe Arte. Por isso, a distribuidora aproveita o momento para apresentar seu próximo lançamento no Brasil: a animação “Maximiliano Kolbe e Eu”, com estreia marcada para 17 outubro nos cinemas.
Dirigida por Donovan Cook, a produção apresenta a vida do padre polonês Maximiliano Maria Kolbe, morto em 1941, no campo de concentração de Auschwitz. A história se desenvolve a partir do encontro atual entre o idoso e solitário Gunter com o estudante DJ, um jovem rebelde e questionador, que passa a aprender sobre amizade e altruísmo.
"Maximiliano Kolbe e Eu" foi escrito por Bruce Morris (Pocahontas, Hércules - Disney) e contou com um elenco de celebridades na dublagem composto por David Henrie (Os Feiticeiros de Waverly Place; Como Conheci sua Mãe), Ashley Greene (A Saga Crepúsculo), Hector Elizondo (Uma Linda Mulher; Noiva em Fuga: O Diário da Princesa).
“A animação nos transporta para dentro da história impactante e emocionante, tanto do laço de amizade que Ghunter e D.J. criam, quanto a de Padre Kolbe, que a gente não se cansa de ver e ouvir. Quem for ao cinema vai se emocionar”, diz a CEO da Kolbe Arte, Angela Morais.
O trailer legendado de ‘Maximiliano Kolbe e Eu’ está disponível no perfil da Kolbe Arte no YouTube. Acompanhe as novidades também pelas redes sociais: @kolbearte.
Sinopse:
"Maximiliano Kolbe e Eu" é uma animação produzida no México, que narra a história do santo polonês Maximiliano Maria Kolbe, conhecido por sua coragem e sacrifício no campo de concentração de Auschwitz. Através do relato de um idoso, Sr. Gunter, e seu jovem ajudante D.J., o filme revela os valores de fé, compaixão e entrega que marcaram a vida de Kolbe. Com uma abordagem tocante e educativa, a animação busca inspirar o público, especialmente os mais jovens, com a mensagem atemporal de amor ao próximo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.
Comentários (0)
Deixe um comentário